Fundado em 14 de novembro de 1990

Fale Conosco
(93)91728954

Sanatém(PA), Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2023 - 02:34
Moeda
Dólar - BRL 4.8716
Libra - BRL 6.1996
Euro - BRL 5.3958
Bitcoin - BRL 209250,95

26/05/2023 as 14:40 | por Ramon Azevedo |

TV Tapajós, afiliada Rede Globo no Baixo Amazonas, completa 44 anos de fundação

Para celebrar a data, reportagens especiais contam a história da TV e programas de entretenimento ganham mais espaço.

Fotografo: Débora Rodrigues
...
Sem Legenda
Nesta sexta-feira (26), a TV Tapajós - Afiliada Rede Globo no Baixo Amazonas, completa 44 anos de fundação. Nessa data especial a emissora tem orgulho de apresentar aos telespectadores inovações tecnológicas, como o sinal digital, e novos programas especiais que mostram eventos culturais e cidades da sua área de cobertura.
 
Nesse período de conquistas e revoluções tecnológicas, a empresa nunca deixou de investir para que os telespectadores tenham o que há de melhor. Tudo isso pensando no futuro. Um futuro este que a TV acolheu, sempre curiosa, em novos formatos e novas tecnologias. A Diretora Executiva da TV Tapajós, Vânia Pereira Maia, fala sobre a expansão do sinal digital na região.
 
 
“Nós estamos em plena expansão, instalando o sinal digital em outros municípios [...]. Esse processo começou em 2005. Estamos com o sinal digital chegando em novos municípios, como Terra Santa. Em outros já estamos com o sinal digital em funcionamento, como Santarém, Curuá e Belterra. A gente está sempre renovando, sempre enfrentando desafios”, destacou.
 
A emissora, que começou a sua história em 1979, hoje é campeã em audiência no oeste do Pará e leva informações e entretenimento para mais de 540 mil telespectadores. Nesse dia memorável, várias reportagens especiais mostram a evolução e a história da emissora.
 
“São mais de 4 décadas de uma bonita história, que se confunde também com a história da comunicação em Santarém. E nós preparamos reportagens que falam um pouco do início, mas principalmente, da evolução, da chegada da tecnologia, dos investimentos para acompanhar a evolução dessa era digital, para apresentar um pouco dessa história para a juventude da região”, explicou Débora Rodrigues, gerente de jornalismo da TV Tapajós.
 
 
ENTRETENIMENTO
 
Desde julho de 2022, a TV Tapajós tem exibido sazonalmente programas especiais que mostram as curiosidades de Santarém e Região para outras partes do Brasil e do mundo.
 
“É com muito orgulho que em 2022 a TV Tapajós produziu o primeiro programa de Entretenimento, com o objetivo de mostrar as belezas, cultura, curiosidades e, principalmente, despertar o sentimento de pertencimento e conexão com a população. Nos programas, compartilhamos histórias, ideias, perspectivas com o público. Transmitimos mensagens, conhecimento, e levantamos questões importantes de determinados locais ou da região de uma forma geral”, conta Wanessa Conceição, diretora de entretenimento da TV Tapajós.
 
O primeiro programa exibido foi o ‘Especial Festribal’, em 10 de agosto de 2022. A temática apresentada ao público mostrou a criatividade e expressão artística do povo de Juruti.
 
As produções não pararam por aí, e novos especiais foram apresentados ao público, como: Especial Sairé, Especial Raid e o Especial Juruti, que retratou com mais detalhes as riquezas do município. Em breve mais um programa será apresentado ao público: Especial Pérola do Tapajós, com previsão para ser exibido no dia 24 de junho de 2023.
 
Esse novo departamento da emissora tem levado diversão e aventura às pessoas, proporcionando momentos de prazer, descontração e principalmente, mostrando para o Brasil e o mundo todas as riquezas do oeste do Pará, coração da Amazônia.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal Oeste do Para com o CNPJ 34922369000173, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (93)91728954
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital